segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

:. Sabores .:


Antes que eu me esqueça

Bom galera! Falei da trip com o bus no meu post anterior! Mas não falei das paradas! O bus de Puerto Quijarro/ Suaréz, como dissemos, era super precário... Mas as supresas não ficaram somente no bus que tomamos!

As paradas foram um caso à parte! Uma delas deverá entrar na categoria "SABORES"...

Bom, como disse, foram quase 10 horas de viagem... estrada de terra e a maior parte da viagem, foi feita à noite! Melhor assim pois não víamos onde estávamos pisando e desta forma o medo fica menor... ashuahsuahushua...

Bom, mas falando em "SABORES"... bem... o bus deu uma parada... onde? Até hoje não sei! Mas o lance era sinistro! No meio do nada, no meio da escuridão... eis que surge um oasis! Um buteco mais furreba dos que encontramos nas estradas do Brasil... mas o legal era que estava cheio!

Talvez pelo fato de que se tratasse de uma única opção! ashuashuahushua... Não estava com fome! Eu estava faminto! Mas fiquei... tipo assim... com o pé atrás!!! Peguei um sorvete primeiro!!! Mas depois, não resisti!

Tínhamos algumas opções no cardápio!!! Macarrão, frango assado, costela e algo que não consegui decifrar... Fiquei com o frango assado! Pow 10 bolivianos! Prato até que barato, levando em consideração que cada real valia 2.70 bolivianos!

Mas o lance mais trash foi a forma como a "cozinheira" servia a comida! Lembra aqueles filmes americanos de teenagers em acampamentos ou mesmo nas escolas, onde tem aquela mulher brava e chata que te encara e joga a comida no seu prato? Ou mesmo aqueles filmes de presídio onde o cara taca a comida no seu prato?

Então, foi mais ou menos assim... a tiazinha não era tão mal-encarada... mas pegava a comida com a mão... ok ok ok... tá certo que ela usava luva... mas era uma única luva para servir o arroz, a batata frita e o frango... ashuahushuahus... mas enfim... Encaramos... eu, o Bruno e o André comemos esta parada nesta parada sinistra!!!!

Esse lance foi sussa! Não passamos mal! Mas é sempre bom levar alguma coisa para beliscar nestas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário