segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

:. Lugares .:


Santa Cruz de la Sierra II

Enfim, depois de nos assustarmos com o caos que é a cidade, escolhemos nosso hotel e seguimos para lá! E já chegamos negociando... pedindo desconto por pagar em dinheiro vivo! O hotel escolhido foi o Residencial Copacabana... indicado pelo Guia GTB Peru e Bolívia!

E por falar neste guia, ele está bem dentro da realidade... Vale a pena tê-lo ao fazer esta trip! Voltando a falar do hotel! Lugar bacana, pessoal atencioso... por fora não demonstra o que é por dentro! Fachada de hotelzinho simples... mas ao passarmos da recepção, vemos algo como a vila do Chaves... ashuahua... isso mesmo... a vila do Chaves... até ficamos esperando a bruxa do 71 aparecer!!!

Depois de nos instalarmos no hotel, tomarmos banho e descansarmos um pouco, fomos dar uma volta na cidade... ficamos bem perto do centro histórico da cidade... bacaninha! Agradável e bonita, a praça principal da cidade é uma das únicas alternativas para se fazer a pé, de onde estávamos! Turisticamente falando, Santa Cruz de la Sierra não tem grandes atrações!

Mas ainda sim, merecem menção além da praça central, a avenida San Martín, reduto de bares e restaurantes, o Cine Center (onde assistmos o Madagascar II em español)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário