quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

:.Lugares.:

Viajar é viver!!!

A vida corrida não me deixa viajar o tempo todo! Das brechas que tenho, eu viajo! Nem que seja simplesmente fechando os olhos e indo para qualquer lugar! Seja um que eu já estive ou não!

E Machu Picchu já esteve em vários destes momentos... Por várias vezes, fechei meus olhos e estive em Machu Picchu. Agora essa visão se tornará realidade!

Eu tenho idéia do que posso encontrar! Mas a verdade é que o caminho se faz ao caminhar! Mas por mais informações que se tenha! Nunca se sabe ao certo o que se pode encontrar! Mas isso não importa! A graça da vida é essa! Descobrir! E o mundo está aí para isso! Para ser descoberto!


A adrenalina corre solta! Conto o tempo... os dias! E esse é o processo! Esperar para viajar! E viajar para viver! Mais um mundo para conhecer, sentir e experimentar! Vários lugares e sabores! Um mundo inteiro pela frente! E vambora...

São Paulo, Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro, Santa Cruz, Cochabamba, La Paz. Copacabana, Cuzco e Machu Pucchu --> Brasil, Bolívia e Peru! Essa é a rota! Essa é a trip da vez! Mais uma de muitas outras!!!!

2 comentários: